Tonhão da Borracharia propõe Operação Tapa-Buracos no Jardim Buscardi

Compartilhe esta notícia:

Indicação visa a melhoria da infraestrutura viária em bairro de Taquaritinga após sessão ordinária.

Na última segunda-feira, 11 de dezembro, a Câmara Municipal de Taquaritinga encerrou suas atividades do ano de 2023 com a realização da última sessão ordinária. Durante a ordem do dia, o vereador Tonhão da Borracharia apresentou uma indicação de grande relevância para a comunidade.

Vereador Tonhão da Borracharia (MDB) – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

A indicação propõe que o prefeito municipal determine uma operação tapa-buracos abrangente em todas as ruas do Jardim Buscardi. O parlamentar destacou a condição precária das vias no referido bairro e ressaltou a importância de ações imediatas para a melhoria da infraestrutura viária local.

O Jardim Buscardi é uma região que enfrenta desafios relacionados à conservação das ruas, e a proposta do vereador Tonhão da Borracharia busca atender às demandas da comunidade, garantindo melhores condições de mobilidade e segurança para os moradores.

A indicação agora segue para avaliação e providências por parte do executivo municipal, sendo um passo significativo na busca por soluções para as necessidades da população local.

Compartilhe esta notícia: